Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosKorin Alimentos apresenta nova linha de frutas e vegetais congelados orgânicos

Korin Alimentos apresenta nova linha de frutas e vegetais congelados orgânicos

  • Written by:

 A empresa Korin Alimentos a sua nova linha de frutas e vegetais congelados orgânicos, além de oferecer degustações especiais de sucos e mel sustentável aos visitantes.

Localizada na Rua A10, a Korin mostra ao público 18 novos produtos congelados, livres de agrotóxicos, transgênicos e conservantes químicos. Entre os destaques estão morango, mirtilo e a batata palito orgânica pronta para fritar, a primeira do tipo disponível no mercado brasileiro.

Produzidos com modernas técnicas de cultivo orgânico, os alimentos preservam sabor, frescor e valor nutricional. Todos passam por um processo de congelamento rápido individual (IQF), que garante mais praticidade, qualidade e segurança alimentar.

Estamos animados com essa nova linha, que alia inovação à sustentabilidade. A proposta é facilitar o dia a dia do consumidor, refletindo a crescente preocupação com a origem e os impactos ambientais dos alimentos que consomem, afirma Reginaldo Morikawa, Diretor de Marketing e Novos Negócios da Korin Alimentos.

Além das novidades, a Korin também apresenta seu portfólio consolidado, incluindo os frangos e ovos orgânicos, a linha apícola (sustentável e orgânica) e demais alimentos que seguem os ensinamentos da Agricultura Natural, filosofia que guia toda a atuação da Korin. Nosso método produtivo, inspirado na Agricultura Natural de Mokiti Okada, valoriza o equilíbrio entre solo, os animais e os seres humanos. É um modelo seguido desde nossa fundação, em 1994, que se mostra cada vez mais relevante diante da crescente preocupação dos consumidores com a origem e os impactos ambientais dos alimentos que consomem, complementa Morikawa.

Comments are closed.

Rodapé 2