Lançamento amplia linha de infusões com ingredientes típicos e reforça proposta de saudabilidade e tradição
A Leão, marca reconhecida por seu portfólio de infusões, amplia sua linha com o lançamento do Matte Guaraná, combinando dois ingredientes emblemáticos da cultura brasileira: erva-mate tostada e guaraná. A novidade se junta aos sabores já consolidados da marca Original, Laranja, Limão, Pêssego e Canela e busca reforçar o apelo à brasilidade como elemento de diferenciação.
Os novos sachês prontos para infusão chegam ao varejo em embalagens com 25 unidades, cada uma com rendimento de 240ml, reforçando a proposta de praticidade e consumo diário.
A fórmula segue a linha de produtos saudáveis e naturais que consolidaram a Leão como referência no segmento. Apostamos na brasilidade como diferencial em nossa busca por oferecer produtos saudáveis. Ervas como a erva-mate tostada e o guaraná são parte essencial da nossa tradição e das preferências dos brasileiros, afirma Marcelo Correa, CEO da Leão.
Com o lançamento, a marca reafirma seu compromisso com a valorização dos ingredientes nacionais e com a oferta de bebidas que combinam tradição, sabor e saudabilidade. A distribuição do novo sabor já está em curso nos principais pontos de venda do país.
Comments are closed.