Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosNISSIN traz de volta campanha com a banda Fundo de Quintal no estilo sul-coreano

NISSIN traz de volta campanha com a banda Fundo de Quintal no estilo sul-coreano

  • Written by:

Após bons resultados em ações anteriores, marca retoma parceria com o grupo maranhense para destacar os diferenciais da linha Nosso Sabor. 

Devido ao grande sucesso da campanha da marca, estrelada em 2021 pelo grupo musical maranhense Fundo de Quintal OFC, que viralizou na internet com covers bem-humorados, a NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o retorno da parceria com a banda para reforçar os produtos da linha Nosso Sabor, desenvolvida para os consumidores do Norte e Nordeste do país.

Segundo a gerente de Marketing da marca, Ana Fossati, a NISSIN já trabalhou com a banda em outras ações, alcançando um dos maiores engajamentos da história da empresa nas redes sociais. “Agora, nossa estratégia é chegar aos consumidores que ainda não tiveram a oportunidade de assistir aos vídeos do grupo, que é considerado um dos maiores fenômenos recentes da internet”, explica.

São duas peças desenvolvidas pela agência dentsumcgarrybowen: uma performance com a música de Nosso Sabor, porém no estilo original da banda; e outra no gênero K-pop, que abraça a forma moderna de música popular sul-coreana.

“Os filmes de Nosso Sabor com a banda Fundo de Quintal OFC fazem muito sucesso no Brasil todo. Desta vez, quisemos surpreender os consumidores e os fãs da banda, mostrando um estilo totalmente diferente. Independentemente de gostos ou preferências, assim como os meninos do Fundo de Quintal OFC agradam a todos, o Nosso Sabor faz o mesmo com seu sabor feito especialmente para o brasileiro”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsumcgarrybowen.

Confira a campanha aqui

Comments are closed.

Rodapé 2