Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationBebidasBastards Brewery cria cervejas inéditas em parceria com agência curitibana

Bastards Brewery cria cervejas inéditas em parceria com agência curitibana

  • Written by:

A Bastards Brewery, cervejaria de Curitiba, realizou uma parceria inédita com a produtora Flavor, especializada em materializar ideias e contar histórias por meio do design e do audiovisual. Três rótulos foram criados, que podem ser associados aos anos de 2020, 2021 e 2022, cada uma com conceito, identidade e rótulo único.

A trilogia foi intitulada de The Flavors of Flavor, sendo a Sorrow Flavor Beer – A Tribute to Oblivion a representante de 2020. O rótulo consiste em uma American Indican Pale Ale com 6% de teor alcoólico e com amargor em destaque.

Para 2021, a Sharp Flavor Beer – A Tribute to Rise and Shine, uma Imperial Sour à base de goiaba, framboesa e cascas de toranja; e a Mellow Flavor Beer – A Tribute to Joy, uma Witbier com toques de capim limão, coentro e laranja, para 2022.

“Sempre tivemos vontade de fazer um projeto de cerveja, até que a ideia e a oportunidade apareceram. A nossa equipe criou o conceito, design e um argumento que faz a conexão dos sabores primários com os anos vividos na pandemia”, comenta Maurício Daniachi, diretor executivo da Flavor, e ressalta que as opções são um presente exclusivo para os parceiros e colaboradores da agência.

“A Flavor veio com o conceito das cervejas e a identidade visual. Juntamos o nosso time de especialistas para criar o resultado de acordo com o que eles estavam procurando e a missão foi realizada com sucesso. Que tal criar um rótulo especial e exclusivo para a sua empresa e seus colaboradores?”, finaliza Humberto Gonçalves, um dos fundadores da Bastards Brewery.

 

 

Fonte: Embalagem Marca 01.02.2022

Comments are closed.

Rodapé 2