Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosNhami Mami anuncia novos sabores para linha de snakcs infantis

Nhami Mami anuncia novos sabores para linha de snakcs infantis

  • Written by:

A Nhami Mami, primeira marca de snacks saudáveis totalmente pensados para crianças do Brasil, está aumentando a família de snacks e adicionando novos sabores na sua linha Veggies.

Já disponível nas opções de Ervilha e Brócolis, e Grão-de-Bico e Cenoura, as novidades são  Lentilha e Brócolis, e Feijão e Cenoura. A empresa, criada em 2019, fechou   2022 com um faturamento de R$ 1.8 milhão e com aumento do portfólio de produtos e pontos de vendas prevê encerrar este ano faturando mais de R$ 3 milhões.

“O mercado de snacks saudáveis nos Estados Unidos está muito consolidado com grande variedade e representatividade nas gôndolas. Queremos que o Brasil também esteja forte nesse segmento, além de ser uma tendência mundial oferecer às crianças produtos saudáveis, gostosos e com variedades nos sabores”, conta Daniel Goldstein, sócio fundador da marca.

As escolhas para os sabores foram pensadas em alimentos que são a base da culinária brasileira: o feijão, pois ele é uma fonte de proteínas e fibras e o alimento mais rico em diversas vitaminas do complexo B, além de ser um dos alimentos mais consumidos no Brasil e a lentilha, por ser rica em minerais, vitaminas, fibras e proteínas.

Os estudos para o lançamento dos novos sabores se iniciaram em fevereiro de 2022, envolvendo nutricionistas, engenheira de alimentos e a participação e aceitação das crianças, através de pesquisas. “Produzimos os snacks para que as crianças tenham opções saudáveis, gostosas e nutritivas de consumo, por isso que para nós é importante levar em consideração as opiniões delas quanto ao produto que estamos lançando”, explica.

No Brasil a aceitação da marca pelas grandes redes varejistas foi imediata, já que entenderam a importância da proposta dos snacks infantis para o mercado brasileiro. “Entendemos que é crucial o crescimento da linha e a representatividade delas nas gôndolas pelo país, oferecendo cada vez mais as crianças uma experiência deliciosa de textura, aromas,  formatos e sabores, sem deixar de lado o principal, produtos naturais, sem aditivos artificiais, equilibrado para oferecer energia e vitaminas”, diz Daniel.

Comments are closed.

Rodapé 2