Empresa com mais de 30 anos no mercado aposta na união com grandes marcas da indústria alimentícia para reforçar o uso de bons ingredientes
A Mini Kalzone, primeira rede de fast food de calzones do mundo, que oferece alimentos rápidos e de qualidade, firma parceria com a Sadia e Catupiry. O propósito da campanha é de elevar ainda mais a superioridade dos sabores, mas ainda mantendo um preço justo. A empresa que está há mais de 30 anos transformando a forma de comer o prato típico italiano, está investindo em parcerias sólidas para elevar os sabores da marca.
“Temos mais de 18 sabores diferentes no nosso cardápio que permeiam em carne, sem carne, massa integral, vegetariano e zero lactose. A parceria com a Sadia e com a Catupiry reafirma o nosso propósito de entregar produtos de alta excelência” afirma o diretor geral da Mini Kalzone, Marcos Magro.
Embora a empresa esteja classificada como uma fast food, a Mini Kalzone prioriza produtos de qualidade, evitando ingredientes artificiais ou processados. Além disso, a franqueadora mantém parceria com marcas líderes da indústria, o que garante preço justo, alta qualidade aos produtos e sucesso nas vendas.
“Nos preocupamos em firmar parcerias fortes, garantindo sempre uma negociação que sustente o padrão de qualidade e o preço justo para que o consumidor e o franqueado sempre saiam ganhando”, finaliza Marcos Magro.
Comments are closed.