Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosBolinho Morango é a nova aposta da Seven Boys

Bolinho Morango é a nova aposta da Seven Boys

  • Written by:

Para complementar portfólio, que já contava com as opções Chocolate e Gotas, fabricante lança a versão baunilha recheada com um dos sabores de maior sucesso na panificação doce do Brasil

A Seven Boys é uma reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro. Essa história de sucesso tem uma receita especial: a fabricante investe em experiência de consumo e sabor diferenciado. Esse cenário é justamente o que permitiu que a empresa hoje seja uma das mais lembradas quando o assunto é comfort food. Agora, a novidade é o Bolinho Morango, que chega com sabor de baunilha e recheio de uma das frutas mais populares da panificação doce.

O diferencial do lançamento fica por conta da experiência sensorial que a Seven Boys prioriza em seus produtos. “Nós desenvolvemos toda a linha Bolinhos combinando ingredientes especiais para trazer sabor marcante e textura macia. Além dessas características, a nossa novidade é aquele produto que você abre e já sente o aroma. Todos esses atributos proporcionam ao consumidor a sensação de comerem um verdadeiro bolinho caseiro”, comenta Luciana Rangel do Carmo, gerente de marketing, P&D e qualidade da Companhia Wickbold, que detém a marca Seven Boys.

Outra proposta do bolinho é oferecer: praticidade, já que pode ser levado para qualquer lugar; versatilidade, pois o produto é ideal para consumir em diversos momentos do dia; e comfort food, sendo saboroso, nostálgico e ideal para momentos em família.

Do ponto de vista de negócios, a novidade tem ainda o objetivo de aumentar o share volume da marca na categoria de mono porção. “Ele foi pensado para tornar a linha mais competitiva no mercado, uma vez que a busca por conveniência e praticidade está entre as maiores tendências do setor alimentício. Além disso, os consumidores buscam sabores conhecidos, que sejam acolhedores e nostálgicos. Tudo que nosso Bolinho de Morango entrega”, explica Luciana.

Linha Bolinhos Seven Boys

A novidade chega para complementar o portfólio Bolinhos Seven Boys, que já tinha duas versões: Chocolate com recheio do mesmo sabor, que faz sucesso no mundo todo e agrada a maioria dos paladares; e Baunilha com gotas, que lembra a famosa versão de bolo formigueiro. O preço sugerido de toda a linha pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 2,29.

Embalagem

Todos os produtos da linha Bolinhos vêm em embalagens unitárias de 35g e contam com formatos retangulares. Elas são 100% recicláveis, seguindo premissas organizacionais relacionadas a parâmetros de sustentabilidade.

Desenvolvido pela agência Studio 11, o design traz a cor rosa em destaque, que lembra os produtos feitos com morango, ingrediente protagonista do lançamento. O nome da linha e o sabor do produto também podem ser vistos na embalagem. Tudo isso para ajudar o consumidor a identificar a novidade nas gôndolas.

O layout conta ainda um dos personagens próprios da fabricante: Davi agora pode ser visto no novo Bolinho de Morango. Assim como Júlia e Lucas, que estão nos outros itens da linha, ele foi inspirado em jovens de todas as gerações, com características baseadas em crianças reais, que gostam de se divertir, correr e participar de muitas brincadeiras.

Campanha Digital

Com uma primeira parceria firmada esse ano, a Seven Boys conta com o CB, brand persona da Casas Bahia, para a divulgação do Bolinho de Morango. O influenciador é um jovem brasileiro que aborda temas da juventude, mas ao mesmo tempo fala com a família, público-alvo de ambas as marcas.

A ação foi desenvolvida pelos times de marketing das duas empresas com apoio das respectivas agências de Digital: Essenza, representando a Wickbold; e a VMLY&R, responsável pela conta da Casas Bahia.

Comments are closed.

Rodapé 2