Campanha de Natal da Kopenhagen celebra 95 anos da marca

Já está no ar a campanha de Natal de Kopenhagen, assinada pela Ginga
O Natal desse ano marca os 95 anos da Kopenhagen e o aniversário foi o mote escolhido pela Ginga para mostrar as novidades para a data. O conceito definido – Liberdade para Criar – destaca a versatilidade de Kopenhagen, que sempre apresenta uma nova versão do Natal todos os anos, inventando ou reinventando sabores.
De acordo com Fernanda Fontes, CCO da Ginga, “há 95 anos, a Kopenhagen usa a criatividade para renovar seus códigos de Natal. Nossa estratégia foi reforçar a grande capacidade da marca de se reinventar a cada ano e a cada festa, de contar histórias novas, de entender seu consumidor e criar experiências relevantes para ele. E, tudo isso, sempre, com o olhar voltado para a criação de um futuro brilhante”.
“Nossa paixão pelo chocolate nessas mais de nove décadas é o que nos impulsiona a contar histórias incríveis e criar experiências memoráveis e neste Natal não será diferente. Vamos continuar surpreendendo, inventando e reinventando os sabores que encantam nossos clientes em cada data especial. Será uma jornada repleta de sabor, alegria e doces memórias”, detalha Maricy Gattai, diretora executiva de Kopenhagen.
A artista Naíma Almeida foi convidada para dar vida à campanha e criou cores e elementos do visual da marca, bem como a embalagem do Panetone de Damasco Especial de 95 anos. Ela também participa do vídeo collab desenvolvido para a campanha
A Ginga escolheu ainda outros influenciadores, criadores de conteúdo e parceiros, como Raíza Costa, diretora e apresentadora de Sweet Side of Life, no Food Network, e o clube de decoração Westwing Brasil, com conteúdos voltados para dicas de presentes e de decoração com a união dos panetones e as exuberantes peças da Westwing.
Outro destaque da campanha é a Parada de Natal Kopenhagen, marcada para o dia 10 de dezembro, na rua Oscar Freire, que vai oferecer aos consumidores muitas experiências e surpresas.
Além disso, a campanha inclui fotos a serem divulgadas, vídeos de apetite appeal e assets em 3D, que podem ser conferidos nas redes sociais de Kopenhagen.
Fonte: ABC da comunicação 14.11.2023

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