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Heineken 0.0 marca presença na CCXP23 com Halftime Show durante CBOLÃO na Game Arena

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Heineken 0.0 dominou a CCXP23 com o CBOLÃO

A Heineken 0.0 marcou presença na CCXP23, o maior festival de cultura pop do planeta, diretamente da Game Arena, espaço que reuniu diversos torneios competitivos dos principais jogos eletrônicos do Brasil. Com entrevistas ao vivo e um pocket Halftime Show, a marca buscou se conectar ainda mais com a comunidade gamer.

Durante o evento, a Heineken 0.0 esteve no CBOLÃO, torneio de League of Legends criado pelo streamer e influenciador Gustavo Gomes, conhecido como Baiano. No campeonato, todos os principais nomes brasileiros do jogo se enfrentaram em busca de um título extremamente expressivo para as comunidades de fãs. O CBOLÃO reuniu os atuais jogadores, ex-jogadores, streamers e criadores de conteúdo de LOL. E para ampliar ainda mais o entretenimento e a celebração, a Heineken 0.0 apresentou um quadro de entrevistas com influenciadores e membros da Ilha das Lendas, juntamente com players presentes. Nesse quadro de perguntas e respostas, os convidados conversaram sobre as expectativas do campeonato e o cenário competitivo. Foram três edições: sexta-feira, dia 1, nas quartas de final; sábado, dia 2, na semifinal; e domingo, dia 3, na final, com duração de 5 a 7 minutos.

Além do campeonato presencial realizado na CCXP23, a marca também apoiou a transmissão do evento na Twitch do Baiano. Durante os intervalos comerciais, a Heineken 0.0 apresentou o filme da campanha de games “Nem toda rodada é lá fora”, lançado em março deste ano, tendo como objetivo principal contribuir para a quebra do estereótipo e mostrar os jogos online como uma atividade social.

Para a final do CBOLÃO, a Heineken 0.0 apresentou um pocket Halftime Show exclusivo na Game Arena, com apresentação da DJ Groove Delight. Com influências do house, techno e new wave, Ké Fernandes também é produtora e já colaborou com a dupla de DJs Cat Dealers. “Estar em contato com a comunidade de jogos eletrônicos e levar experiências marcantes para eles em um dos maiores eventos de cultura gamer foi fundamental para nós. Através do DNA de inovação, a Heineken 0.0 buscou, cada vez mais, se conectar com os gamers, por meio de patrocínios, eventos e criando oportunidades de celebração em conjunto com a comunidade e players”, afirmou Elbert Beekman, gerente sênior de marketing da marca Heineken 0.0 no Brasil. A ativação da marca Heineken 0.0 no CBOLÃO foi cocriada e produzida pela Red Door e 3C Gaming – também responsável pela consultoria estratégica e criativa.

 

 

 

Fonte: Marcas pelo Mundo 01.12.2023

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