Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosNo Carnaval, Brahma traz latas das escolas de samba do grupo especial do Rio

No Carnaval, Brahma traz latas das escolas de samba do grupo especial do Rio

  • Written by:

Recentemente nós falamos aqui da importância de adaptação das marcas para festivais regionais do Brasil, trazendo marcas que deixaram seus brand books de lado para celebrar a cultura do Festival Folclórico de Parintins

 Agora é a vez de ver o mesmo acontecer com outra grande festa cultural brasileira, o Carnaval. Brahma já saiu na frente com uma campanha que deve repercutir muito nos próximos dias. A marca decidiu celebrar a chegada da festa que tem a cara do Rio de Janeiro trazendo latinhas personalizadas e inspiradas em cada uma das escolas de samba do grupo especial.

São pelo menos 12 latinhas diferentes, cada uma trazendo as cores, elementos e o nome das escolas de samba ajudaram a construir a história do carnaval do Rio. Beija-Flor, Grande Rio, Imperatriz, Mangueira, Mocidade, Portela, Porto, Salgueiro, Tijuca, Tuiuti, Vila Isabel e Viradouro. Além das cores, as latas trazem porta-bandeiras com a bandeira respectiva de cada escola de samba no rótulo. 

A informação foi publicada nas redes sociais da Africa Creative, agência envolvida no projeto, que contemplou ainda, uma grande campanha de mídia out-of-home, com painéis enormes espalhados por regiões estratégicas do Rio de Janeiro.

“É no carnaval que o Rio de Janeiro transborda! A Brahmac homenageia todas as escolas de samba do grupo especial 2024 com latinhas de Brahma de cada escola, para todo mundo vibrar com muita brahmosidade. Espalhamos murais por toda cidade levando a Sapucaí para todas as avenidas do Rio. É o carnaval mais cremoso de todos os tempos.”, diz o texto publicado pela agência no Instagram.

Ainda não ficou claro se as latas serão disponibilizadas para venda somente dentro da Sapucaí, ou se também irão para as gôndolas do Rio de Janeiro.

 

 

 

 

Fonte: GKPB 23.01.2024

Comments are closed.

Rodapé 2