Marca do Grupo Petrópolis, TNT Energy Drink se destaca como patrocinador oficial dos Ensaios da Anitta em São Paulo, oferecendo variedade de sabores e energia vibrante para os foliões
O clima de Carnaval já toma conta da cidade de São Paulo, e a TNT Energy Drink, marca do Grupo Petrópolis, destaca-se como patrocinador oficial dos Ensaios da Anitta, agitando o pré-Carnaval na capital paulista.
O famoso “kikiki” carnavalesco da Anitta, que celebrou o aniversário da cidade no último dia 25 de janeiro, promete ainda mais diversão e folia neste domingo (04), e a TNT Energy Drink está pronta para garantir que o público tenha toda a energia necessária para aproveitar ao máximo.
“A música se conecta muito com TNT, já que é preciso energia para dançar, pular e curtir cada momento. No Carnaval mais ainda, por isso, vamos oferecer ao público variedade de sabores e rótulos coloridos e vibrantes, para tornar a experiência com a marca ainda mais divertida”, afirma Livia Bassi, gerente de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.
Os foliões terão à disposição sete opções de sabores: Maçã Verde, Tangerina, Açaí com Guaraná, Original – com e sem açúcar –, além de Pink Lemonade, da linha Focus, e Mango Summer, da linha Juice. A TNT Energy Drink não apenas promete manter o público com disposição e ânimo, mas também proporcionará pontos instagramáveis, onde os foliões poderão registrar o momento com estilo.
O Ensaio da Anitta contará com uma cobertura especial realizada pelo time de influenciadores de TNT, composto por Pequena Lo, Rafa Uccaman, Thallysson, que mostrarão os bastidores e as ativações nas redes sociais da marca (@tntenergydrink). A presença marcante da TNT Energy Drink no evento reforça seu compromisso em ser a escolha energética dos momentos mais animados, unindo sabor, diversão e, é claro, muita energia. O Carnaval em São Paulo promete ser ainda mais eletrizante com a parceria entre TNT e Anitta.
Comments are closed.