O McDonald’s anuncia o retorno do McFish ao seu cardápio com uma homenagem musical de Fábio Jr., em parceria com a GALERIA.ag e O2 Filmes, buscando despertar emoções nostálgicas nos consumidores
O McDonald’s está celebrando o retorno do icônico McFish ao seu cardápio de uma maneira única e emocionante. Em uma colaboração inédita, a rede de fast-food recrutou Fábio Jr., uma das vozes mais emblemáticas da música romântica brasileira, para reinterpretar o clássico “Borbulhas de Amor”, imortalizado na voz de Fagner, em uma homenagem ao amado sanduíche.
A campanha, desenvolvida pela GALERIA.ag em parceria com a O2 Filmes, apresenta um envolvente filme de 30 segundos, onde Fábio Jr. entoa a música, despertando o desejo pelo McFish, enquanto os espectadores são convidados a visualizar os ingredientes que compõem essa delícia. Além disso, conteúdos adicionais para as redes sociais buscam aguçar os sentidos e reacender a memória afetiva dos fãs do McFish.
“Sabemos que o McFish é muito mais do que um sanduíche para nossos clientes, é uma experiência marcante carregada de nostalgia e amor. Ao trazê-lo de volta ao nosso cardápio, queríamos fazer algo especial, e quem melhor do que Fábio Jr. para evocar essas emoções através da música?”, destaca Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil. Rafael Urenha, da GALERIA, complementa, ressaltando a abordagem robusta e multifacetada da campanha, projetada para encantar tanto os fãs de longa data quanto conquistar novos admiradores do McFish.
Comments are closed.