Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosPizza Hut lança ‘Goodbye Pies’ em parceria com a Mischief para o Valentine’s Day

Pizza Hut lança ‘Goodbye Pies’ em parceria com a Mischief para o Valentine’s Day

  • Written by:

Em seu primeiro trabalho com a Mischief, a Pizza Hut lança os “Goodbye Pies”, uma forma inusitada de enviar uma pizza ao parceiro para aliviar a dor do término do relacionamento, em celebração ao Valentine’s Day

Com a proximidade do Valentine’s Day, celebrado nos Estados Unidos e em diversos países em 14 de fevereiro, a Pizza Hut apresenta uma abordagem única para lidar com os términos de relacionamento. Em parceria com a agência Mischief, a marca lança os “Goodbye Pies”, sua primeira campanha criada pela Mischief.

Os “Goodbye Pies” são a versão doce e picante da pizza Hot Honey da Pizza Hut, apresentada como o presente perfeito para entregar notícias picantes de uma maneira doce. Disponíveis até 14 de fevereiro em GoodbyePies.com, os “Goodbye Pies” podem ser encomendados em três cidades: Nova York, Chicago e Miami, nos Estados Unidos.

Para aqueles que estão fora dessas cidades, mas ainda nos EUA, o site oferece a opção de enviar uma mensagem de texto de término junto com um vale-presente para resgatar uma pizza Hot Honey grátis.

A campanha se baseia na percepção de que mais términos de relacionamento ocorrem no Valentine’s Day do que se imagina, com 45% das pessoas concordando que é melhor terminar antes do grande dia, de acordo com uma pesquisa do YouGov.com. Com os “Goodbye Pies”, a Pizza Hut oferece uma maneira inusitada e saborosa de lidar com essa situação delicada durante o Valentine’s Day.

Comments are closed.

Rodapé 2