Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosHellmann’s e NBA lançam campanha “Se joga na Hora H da NBA” com influenciador Fred Bruno

Hellmann’s e NBA lançam campanha “Se joga na Hora H da NBA” com influenciador Fred Bruno

  • Written by:

Hellmann’s e NBA se unem novamente em uma campanha que leva o influenciador Fred Bruno ao NBA All-Star Weekend para cumprir desafios e cobrir os principais momentos do evento nas redes sociais

A parceria entre Hellmann’s e NBA ganha um novo capítulo com o lançamento da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que promete envolver os fãs do basquete em uma experiência única durante o NBA All-Star Weekend. A marca anunciou Fred Bruno, do canal Desimpedidos, como embaixador da ação, levando-o ao evento que celebra as estrelas do basquete estadunidense em Indianápolis, nos EUA.

Criada pela Euphoria Creative, a série chamada “Desenterradas” acompanhará Fred Bruno enquanto ele cumpre desafios e compartilha os principais momentos do NBA All-Star Weekend nas redes sociais da Hellmann’s. Com isso, a marca visa proporcionar aos amantes de basquete a sensação de estar no evento e celebrar a paixão pelo esporte junto com os produtos Hellmann’s em parceria com a NBA.

“Nossa parceria com NBA mantém o foco em colocar os fãs no centro de nossas ações. Com essa maratona, queremos levar aos apaixonados por basquete o gostinho do NBA All-Star Weekend, e Fred chega como uma combinação perfeita para representar essa legião de admiradores”, afirma Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

A campanha “Se joga na Hora H da NBA” convida o público a se envolver nos momentos mais emocionantes do basquete junto com Hellmann’s e NBA, demonstrando o compromisso da marca em proporcionar experiências autênticas e engajadoras para seus consumidores.

Comments are closed.

Rodapé 2