Marca de cereais Sucrilhos, da Kellanova, lança uma versão com menos açúcares e enriquecida com vitaminas B e D, em linha com seu compromisso de oferecer produtos que promovam o bem-estar dos consumidores
A marca de cereais Sucrilhos, agora sob o guarda-chuva da Kellanova (antiga Kellogg), surpreende os consumidores com uma nova versão do cereal clássico da caixa azul. A novidade traz uma redução de 60% nos açúcares, além de ser enriquecida com vitaminas B e D, reforçando o compromisso da empresa com a saúde e o bem-estar dos consumidores.
A iniciativa está alinhada com a Promessa de Dias Melhores da Kellanova, plataforma de sustentabilidade da companhia, que busca oferecer produtos que proporcionem o bem-estar aos consumidores. Cada floco de Sucrilhos, símbolo de tradição e qualidade, é agora ainda mais nutritivo, mantendo a experiência única que os consumidores conhecem e amam.
Mariana Campana, gerente da categoria de cereais da Kellanova, destaca que a nova versão de Sucrilhos representa um avanço significativo na jornada pelo bem-estar da empresa. A inovação com propósito é uma prioridade, refletindo-se não apenas na qualidade dos produtos, mas também em seu impacto positivo nas comunidades.
Diante do crescente interesse dos consumidores brasileiros pela saúde e pelo bem-estar, a Kellanova reforça seu compromisso em criar dias melhores, reformulando mais de 60 receitas em toda a América Latina no último ano, buscando sempre melhorar o perfil nutricional de seus produtos e promover um estilo de vida equilibrado e sustentável para as futuras gerações.
Comments are closed.