Lay’s apresenta sua nova campanha, prometendo recompensas para os fãs de futebol que aproveitarem seus chips durante os jogos da UEFA Champions League
A Lay’s, reconhecida marca de chips, em parceria oficial de lanches da Liga dos Campeões da UEFA (UCL), lançou sua nova campanha global intitulada ‘No Lay’s, No Game’, prometendo surpreender os fãs de futebol com recompensas inesperadas durante os jogos do torneio.
Em um comercial de TV estrelado pelas lendas do futebol David Beckham e Thierry Henry, a Lay’s captura a emoção do futebol ao oferecer uma experiência única aos torcedores. Durante uma partida ao vivo entre AC Milan e PSG no estádio San Siro, em Milão, Beckham e Henry surpreenderam os fãs presentes, elevando sua experiência no dia do jogo ao convidá-los para assistir ao lado deles.
Além disso, para os fãs que não puderem estar no estádio, a Lay’s apresenta o ‘Lay’s Detector’, uma experiência digital que recompensa os espectadores com prêmios emocionantes, conteúdo exclusivo e até mesmo ingressos para as finais masculinas da UCL no Estádio de Wembley, em Londres. Basta provar que estão desfrutando de Lay’s enquanto assistem ao jogo, digitalizando o código QR nos canais sociais ou no comercial da Lay’s.
“A experiência é sempre melhor quando se compartilha uma sacola de Lay’s. Este ano, ‘No Lay’s, No Game’ está dando aos fãs ainda mais motivos para terem Lay’s em mãos. E aqueles que não o fazem? Eles podem ficar de fora”, disse Ciara Dilley, vice-presidente de Marketing do grupo global de alimentos da PepsiCo.
Dirigida pelo premiado diretor comercial e de televisão Andrew Lane, a campanha ‘No Lay’s, No Game’ será lançada globalmente antes das finais femininas e masculinas na primavera, prometendo proporcionar momentos únicos aos fãs de futebol em todo o mundo.
Comments are closed.