Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosCasa Bauducco apresenta nova experiência em suas lojas físicas

Casa Bauducco apresenta nova experiência em suas lojas físicas

  • Written by:

A Casa Bauducco, referência no mercado de cafeteria, está passando por uma renovação em sua marca e apresentando uma nova experiência em suas lojas físicas. A primeira unidade a receber a repaginação de layout e ambiente é a do Shopping Eldorado, em São Paulo

O rebranding faz parte da estratégia da Bauducco de modernizar a empresa, mantendo sua essência italiana e adicionando um toque contemporâneo. André Britto, CMO da Bauducco, destaca que a marca sempre foi pioneira em trazer novos produtos e experiências diferenciadas desde a abertura de suas lojas em 2012.

A Casa Bauducco, sob o reposicionamento conduzido pelo Grupo Alexandria e com o novo design visual desenvolvido pela Pharus, reflete a autenticidade italiana que é parte do DNA da empresa. O novo logotipo foi inspirado nas tradicionais cafeterias italianas, incorporando elementos arquitetônicos característicos do país.

Solange Ricoy, CEO e fundadora do Grupo Alexandria, afirma que a nova Casa Bauducco é um espaço único onde os consumidores podem vivenciar a marca de uma maneira especial, mais acolhedora, convidativa e contemporânea.

O novo layout das lojas, assinado pela Suite Arquitetos, foi projetado para proporcionar uma experiência contemporânea e acolhedora aos clientes, convidando o público a desfrutar do ambiente aconchegante e autêntico.

Atualmente, a Casa Bauducco conta com mais de 150 lojas em todo o Brasil, oferecendo um espaço diferenciado que combina cafeteria e empório. A empresa planeja repaginar 50 novas franquias e 50 unidades já em operação nos próximos doze meses, com investimento inicial a partir de R$ 450 mil.

Renata Rouchou, Diretora de Expansão da Casa Bauducco, destaca a estratégia de escolher o Shopping Eldorado para estreia do novo visual, onde a primeira loja foi inaugurada, em 2012. Isso representa uma vitrine de segurança para os franqueados, mostrando o compromisso da marca com a excelência e inovação.

Comments are closed.

Rodapé 2