Em um anúncio recente, a marca revelou a chegada da ‘Vannaccino’ ao seu cardápio, uma nova linha de bebidas desenvolvida especialmente para atrair os consumidores mais jovens
Inspiradas nos populares Frappuccinos da Starbucks, as bebidas da ‘Vannaccino’ prometem trazer toda a qualidade e o sabor irresistível do doce de leite Havanna em opções refrescantes e cheias de estilo. Com seis opções de sabores, a linha apresenta combinações únicas que certamente conquistarão os paladares mais exigentes.
Três das novas bebidas terão como base o café espresso gelado, enquanto as outras três serão à base de creme, proporcionando uma variedade de opções para todos os gostos. Entre os sabores disponíveis, destacam-se o clássico doce de leite Havanna, além de morango com doce de leite e chocolate com doce de leite.
“Após pesquisas com nossos consumidores, identificamos a oportunidade de oferecer uma linha de bebidas refrescantes com foco no público jovem e com o melhor do nosso cardápio: o doce de leite Havanna. É uma opção que agrada quem é apaixonado por café gelado e também quem prefere bebida à base de creme”, destaca Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.
Com essa iniciativa, a Havanna reafirma seu compromisso em inovar e proporcionar experiências únicas aos seus clientes, mantendo-se como uma marca de referência quando se trata de produtos de qualidade e sabor incomparável. A ‘Vannaccino’ promete ser mais um sucesso da marca, conquistando não apenas os amantes do doce de leite, mas também todos aqueles que buscam uma opção refrescante e saborosa para acompanhar seus momentos especiais.
Comments are closed.