A Melitta, multinacional alemã presente em mais de 100 países, escolhe a Fbiz como sua nova agência de publicidade para promover seu portfólio completo de produtos de café no Brasil
A Melitta, renomada multinacional alemã especializada em produtos para o preparo e consumo de café, anuncia a Fbiz como sua nova agência de publicidade para todo o seu portfólio de produtos. A partir do próximo dia 31, a agência do grupo WPP será responsável pela comunicação integrada da marca, buscando fortalecer ainda mais sua presença no mercado brasileiro.
Paulo Loeb, co-CEO da Fbiz, expressou sua satisfação com a escolha da agência para essa parceria estratégica: “Estamos muito felizes com a confiança depositada na Fbiz para ser a parceira de negócios da Melitta. Uma marca inovadora que valoriza a identificação com o modelo de pensamento e a cultura da agência, além de apostar em uma relação duradoura.”
A decisão da Melitta em escolher a Fbiz como sua nova agência reflete seu compromisso em proporcionar uma experiência de qualidade aos consumidores. Jonatas Rocha, diretor de Marketing da Melitta, destacou a importância de parcerias focadas na jornada do consumidor: “A boa experiência com um café fresquinho guia as nossas parcerias, que promovem a evolução no setor do café. A Fbiz chega para somar esforços nesse contexto.”
Fernand Alphen, co-CEO da Fbiz, expressou sua admiração pela Melitta: “Melitta é um crush, um caso: amor à primeira vista. Líder de imagem irretocável, desafia a intuição e inspira um trabalho apaixonado.”
Presente no Brasil desde 1968, a Melitta oferece uma ampla gama de produtos para os amantes de café, incluindo cafés torrados, moídos e em grãos, filtros de papel, acessórios para preparo, espresso em cápsulas, café solúvel e bebidas instantâneas. Além disso, detém as marcas Café Bom Jesus e Café Barão, reforçando sua posição como referência em qualidade e inovação no mercado brasileiro.
Comments are closed.