O Bradesco e o McDonald’s unem forças para proporcionar uma experiência única aos clientes, oferecendo descontos exclusivos e ingressos para o Lollapalooza Brasil 2024
O Bradesco e o McDonald’s surpreenderam os clientes com uma ação inovadora durante o Lollapalooza Brasil 2024. Inspiradas pela tendência das redes sociais, as marcas proporcionaram momentos especiais aos clientes que passaram pelo Drive-Thru do McDonald’s da Avenida Ragheb Chohfi (RAG), em São Paulo.
A ação consistia em uma pergunta inusitada: “Desconto no app do Méqui ou um presente misterioso?”. Quem optou pelo desconto, teve acesso a uma promoção exclusiva para 2 McOfertas Big Mac Grande no Drive-Thru do McDonald’s. Já aqueles que escolheram o “presente misterioso” foram contemplados com pares de ingressos para o Lollapalooza Brasil 2024, permitindo que acompanhassem de perto as atrações do festival.
José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco, destacou a importância da parceria para ampliar as experiências dos clientes no evento: “Essa é mais uma ação que faz parte de um projeto amplo e integrado para impactar e engajar o público, reforçando a presença do banco em um grande evento como o LollaBR. Ao unir forças com uma marca tão reconhecida como o McDonald’s, reforçamos o nosso compromisso em proporcionar momentos marcantes e recompensadores, criando cada vez mais conexão com as pessoas”.
Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil, ressaltou o compromisso da marca em atender aos desejos dos clientes e transportar a energia do Lollapalooza para os restaurantes: “No McDonald’s, somos profundamente conectados com os desejos dos nossos clientes e sabemos que o LollaBR é o lugar onde os fãs de música querem estar. Por isso, como uma marca democrática, além de revolucionar a experiência de alimentação dentro do festival, também é nosso compromisso transportar essa energia para os clientes nos nossos restaurantes ou até mesmo no sofá de casa. E quando encontramos parceiros que compartilham desse propósito, o cliente ganha ainda mais”.
Essa colaboração entre o Bradesco e o McDonald’s não apenas proporcionou momentos de felicidade aos clientes, mas também fortaleceu a presença das marcas no evento, reforçando seu compromisso em oferecer experiências únicas e recompensadoras aos consumidores.
Comments are closed.