Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosSadia contrata Trope como consultoria de geração Z para o Lollapalooza

Sadia contrata Trope como consultoria de geração Z para o Lollapalooza

A Trope, consultoria de geração Z, está com uma nova parceria: a Sadia, marca de alimentos preferida e a mais valiosa do Brasil. O objetivo principal é estreitar a relação da marca com a GenZ em ações com influenciadores durante o festival Lollapalooza, que acontece nos dias 22 a 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Esta é a continuidade de um trabalho realizado pela Sadia há alguns anos, que tem como meta se aproximar ainda mais do público jovem e ganhar preferência neste target. Afinal, Sadia é a marca parceira dos consumidores e está presente em diferentes situações do dia a dia, inclusive, nos festivais. Em 2024, a Sadia será pelo terceiro ano consecutivo o rango oficial do Lollapalooza Brasil, além de estrear como patrocinadora oficial do festival.

Luiz Menezes, fundador da Trope, está bastante ansioso para colocar em prática as estratégias que estão sendo traçadas. “A Sadia é mundialmente conhecida, então estamos animados para ajudá-los no processo de conexão com os novos consumidores da marca, ao trazer a GenZ para as mesas de tomada de decisão, de modo a contribuir com a evolução da marca”, explica.

A gerente executiva de marketing da Sadia, Luciana Bulau, ressalta que a Sadia completa 80 anos em 2024. “Estamos trabalhando para fortalecer a marca, reforçando o seu legado, tradição e olhando para o futuro. A parceria com a Trope reforça o trabalho que vem sendo feito pela marca nos últimos anos com o objetivo de nos aproximar cada vez mais do público jovem, e leva essa atuação para um outro nível de entendimento e sinergia com a GenZ”, finaliza.

Comments are closed.

Rodapé 2