A Takis, nova marca de salgadinhos do Grupo Bimbo, chega ao Brasil desafiando os consumidores com seu sabor intensamente apimentado e sua super crocância
Com a proposta de desafiar os consumidores a experimentar uma experiência intensa e ousada, a Takis, nova marca de salgadinhos do Grupo Bimbo, chega ao Brasil com um conceito inovador: “Se não aguenta, não come”. Criada pela agência DAVID, a campanha promete tirar os consumidores da zona de conforto e levá-los a experimentar um sabor único e uma crocância sem igual.
O diferencial da Takis está na combinação de super crocância com um sabor intensamente apimentado, ideal para aqueles que buscam quebrar a inércia com atitudes ousadas. Com formatos elevados e uma variedade de sabores, a marca promete conquistar os paladares mais exigentes.
Para promover o lançamento, a Takis está engajando os usuários do TikTok e do Instagram por meio de desafios desenvolvidos em parceria com um time de influenciadores renomados, como Peixinho, Julia K Barni e Keira. Essa estratégia visa não apenas divulgar o produto, mas também envolver os consumidores em uma conversa ampla e contínua.
“Estamos certos de que Takis chega para impactar a categoria de salgadinhos. É um produto ideal para quem gosta de se desafiar com atitudes intensas e ousadas, e o brasileiro é um público muito aberto a novas experiências. Essa é a nossa grande aposta para 2024 e estamos ansiosos para que todos conheçam o nosso lançamento”, celebra André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.
Com os sabores Hot Chilli, Xplosion e Fuego, a Takis promete revolucionar o mercado de salgadinhos no Brasil, oferecendo aos consumidores uma experiência única e cheia de intensidade. Prepare-se para o desafio e deixe-se levar pela explosão de sabor da Takis.
Comments are closed.