Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & Negócios InternacionalMcDonald’s resgata clássico dos anos 80 com remix da “Menu Song”

McDonald’s resgata clássico dos anos 80 com remix da “Menu Song”

Em uma viagem nostálgica aos anos 80, o McDonald’s do Canadá está trazendo de volta um dos jingles mais icônicos da história da publicidade com um toque moderno

Desenvolvido pela agência Cossette, o “The Menu Song Remix” é estrelado pelo rapper, cantor, compositor e ex-funcionário do McDonald’s, Lil Yachty. O vídeo, que já está gerando buzz nas redes sociais, apresenta Lil Yachty cantando os itens do menu de forma descontraída e cativante, destacando clássicos como o Chicken Big Mac e apresentando novidades como o Sweet Chili Junior Chicken, Surf ‘N’ Turf Burger, Chicken Cheeseburger e Apple Pie McFlurry.

A ideia por trás do remix foi inspirada pela forma como os clientes do McDonald’s costumam personalizar e adaptar seus pedidos de acordo com suas preferências. Andrew Chisholm, diretor executivo de criação da Cossette, explica: “Sabíamos que para que a campanha fosse realmente bem-sucedida e repercutisse em nossos fãs, precisávamos ir além das telas e canais habituais e fazer algo que refletisse como nossos fãs já estavam hackeando e personalizando os itens existentes do menu do McDonald’s”.

A campanha, que está sendo veiculada na TV, Spotify, out of home e mídia digital, também inclui uma estratégia de redes sociais para engajar ainda mais o público. Com o “The Menu Song Remix”, o McDonald’s não apenas celebra sua história, mas também se conecta com uma nova geração de consumidores, mostrando que a nostalgia pode ser reinventada de maneiras inovadoras e divertidas.

Comments are closed.

Rodapé 2