O McDonald’s está lançando luz sobre as atualizações em alguns de seus itens clássicos do menu com a nova campanha integrada “A Little More Mmm”, criada pela agência Leo Burnett de Londres
Pela primeira vez em sua história, a gigante do fast food realizou atualizações nos principais produtos bovinos de seu cardápio, incluindo o famoso Big Mac, o Quarteirão com Queijo e o Double Cheeseburger.
Veiculada no Reino Unido e na Irlanda, a iniciativa brinca com o fato de que as mudanças podem ser difíceis de entender, mas garantem deixar os hambúrgueres de carne bovina do McDonald’s um pouco mais saborosos.
A comunicação abrange diversas plataformas, incluindo comerciais para televisão, cinema e mídia digital, além de peças para mídia out of home e impressa. A estratégia também inclui a presença nas redes sociais, com conteúdos especialmente desenvolvidos para essas plataformas, e spots para rádio. Como parte da campanha, um filtro personalizado estará disponível no Snapchat.
Com essa iniciativa, o McDonald’s busca não apenas atualizar e melhorar seus produtos clássicos, mas também reforçar sua presença e relevância no mercado, mantendo-se como uma opção irresistível para os amantes de fast food no Reino Unido e na Irlanda.
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