A Docile, em sua primeira campanha como parceira do Comitê Olímpico do Brasil (COB), reforça sua ligação com os Jogos Olímpicos de Paris em uma iniciativa que destaca a importância da gentileza no dia a dia, tanto dentro quanto fora do ambiente esportivo
Com a participação de estrelas do esporte brasileiro, como Rayssa Leal e Rebeca Andrade, a campanha apresenta a gentileza como uma modalidade que todo atleta deveria praticar.
No filme que lidera o movimento, Rayssa e Rebeca exemplificam a gentileza ao ajudar diferentes praticantes em suas modalidades esportivas. Essas ações são destacadas como categorias especiais, como “Levantamento de autoestima” e “Generosidade sem barreiras”, demonstrando como pequenos gestos podem fazer a diferença no cotidiano de todos.
A campanha, desenvolvida pela agência Baila, tem uma forte presença nas redes sociais, com uma ampla estratégia de conteúdo que conta com a participação de outros atletas renomados, como Ary Borges, Verônica Hipólito e Darlan Romani. Essa iniciativa marca a evolução do conceito de “Doces Gentilezas”, que há três anos convida o consumidor a reconhecer e praticar atos gentis.
Daniel Oksenberg, CCO (Chief Creative Officer) da Baila, destaca o compromisso da Docile em promover um mundo mais doce, onde a gentileza é um elemento fundamental. A parceria com o COB e os atletas renomados reforça essa missão, tanto durante as Olimpíadas quanto no cotidiano de cada indivíduo.
Comments are closed.