O KFC Brasil lançou uma nova campanha com foco no ambiente digital, protagonizada pelo MC Daniel e assinada pela Snack Content
A ação tem como objetivo promover os cubinhos de frango da marca de maneira divertida e provocativa.
O filme ‘KFC-Daniel’ apresenta de forma humorada e intensa a paixão do MC Daniel por frango frito, especialmente pelos novos “Cubinhos” do KFC. No vídeo, o MC recebe os lançamentos pelo delivery, prova os cubinhos e imediatamente se apaixona pelo sabor e pela crocância do produto.
O momento de degustação é retratado de forma exagerada, levando o MC Daniel a um transe de êxtase diante da experiência sensorial proporcionada pelos cubinhos de frango. Durante essa jornada, ele tem insights e decide mudar seu nome de ‘MC Daniel’ para ‘KFC Daniel’, em uma sacada da marca para provocar o McDonald’s.
A campanha, criativa e bem-humorada, busca destacar os atributos dos cubinhos de frango do KFC e reforçar a paixão dos consumidores pela marca. Com uma abordagem provocativa e divertida, a Snack Content desenvolveu uma narrativa envolvente que promete conquistar o público nas plataformas digitais.
Comments are closed.