Carolina Kinzel, gerente de Marketing da marca, explicou que a ideia surgiu da paixão do Garfield por um dos pratos mais tradicionais do Spoleto. A promoção visa oferecer aos consumidores uma opção deliciosa a preços acessíveis durante o mês de estreia do filme.
Além da promoção, o Spoleto conta com um programa de fidelidade chamado “MIO”, que oferece cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizadas nos canais oficiais da rede, como lojas físicas e o site oficial.
A rede, pertencente ao Grupo Trigo, que também administra marcas como Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto e Asa Açaí, possui mais de 360 restaurantes em todo o Brasil, com presença em 23 estados e no Distrito Federal. As maiores concentrações de restaurantes estão em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Recentemente, o Spoleto modernizou a arquitetura e a estrutura de suas unidades, adotando um posicionamento voltado para o fast casual. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo “Minha Cozinha Italiana”, garantindo mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está investindo significativamente no digital, com todas as novas franquias inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas passando por um processo de atualização.
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