Feita em parceria com a Africa Creative, as ações fazem parte da sustentação do novo posicionamento da marca, com slogan “Mais que bom, só a nova Claybom”
A Claybom, que está presente nos lares brasileiros há mais de 70 anos, apresenta a chegada das Meninas Nhac: Clay, a pioneira, e as novas embaixadoras Yala, Bya, Bo e Moa, nas embalagens e comunicações da marca, em uma narrativa em prol da diversidade, da inclusão, do empreendedorismo e da representatividade feminina. Para celebrar, a marca apresenta ativações OOH, em parceria com a Africa Creative e jingle para rádios. As ações fazem parte do reposicionamento da marca anunciado no último ano, sob o slogan “Mais que bom, só a nova Claybom”, que também contou com o relançamento do portfólio com nova receita com creme de leite.
Os conteúdos terão abrangência nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, com mobiliário urbano destacando a nova identidade visual em relógios de cidades, abrigos de ônibus, rodoviárias, painéis e bancas, além de conteúdos especiais no digital e nas redes oficiais da marca.
“Estas ações são importantes ferramentas de comunicação do novo posicionamento de Claybom, movimento que iniciamos no ano passado. Sem perder sua tradição, estamos investindo no rejuvenescimento da marca com uma nova receita e novas personagens para seguirem junto com a já conhecida Menininha Nhac, que nos ajudou a construir a história da Claybom ao longo dos anos e a nos fazer presentes nos lares das famílias brasileiras por décadas”, declara Marina Secaf, gerente executiva de marketing de Claybom.
Segundo dados da Kantar, Claybom é a marca de margarinas que mais cresceu na lembrança do consumidor em 2023. Atualmente, é comercializada em duas versões: a linha Claybom Cremosa com ou sem sal e a versão Claybom Sabor Manteiga com sal, proporcionando diversificação de escolha para os seus consumidores, que podem encontrar os produtos nas embalagens 250g, 500g e 1kg.
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