Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosPullman, Plusvita e Artesano levam receita do consumidor ao cardápio do Cão Véio em ação inédita

Pullman, Plusvita e Artesano levam receita do consumidor ao cardápio do Cão Véio em ação inédita

  • Written by:

A ação desafia os consumidores a criarem uma receita digna de uma hamburgueria renomada

Pullman, Plusvita e Artesano, marcas da Bimbo Brasil – líder mundial de panificação, reforçam o protagonismo dos pães de lanches com uma campanha inédita. Intitulado de “Meu Burger no Menu”, o desafio encoraja os consumidores a se tornarem verdadeiros chefs e criarem receitas de hambúrguer com os pães das marcas. As criações mais votadas serão comercializadas na hamburgueria Cão Véio, do chef Henrique Fogaça, por um dia.

Funciona assim: a partir do dia 17 de junho, o público poderá cadastrar sua receita na plataforma www.meuburgernomenu.com.br. Nessa etapa, é muito importante que o participante selecione se usou o pão da linha Grand Burger ou da Artesano. A fase 02 começará no dia 16 de agosto, quando a votação será aberta ao público e os participantes poderão angariar votos com a família e os amigos. Os semifinalistas com mais voto popular irão para um grande evento em São Paulo com júri estilo MasterChef que será transmitido nas redes sociais​, o​nde participarão de uma banca julgadora com nomes relevantes ​como Henrique Fogaça e Gui Tank.

Os oito semifinalistas da votação popular serão premiados com um cartão de crédito no valor de R$1.200 cada. Já os quatro finalistas da bancada final terão seus lanches comercializados por um dia no Cão Véio, além de um cartão de crédito abastecido com R$5 mil cada.

“Queremos garantir o protagonismo que os lanches caseiros merecem. Nossas marcas já oferecem um portfólio robusto e diversificado. Agora, é a hora de promover experiências diferentes e marcantes para o nosso público. Imagine só ter um lanche feito por você sendo comercializado numa hamburgueria renomada como o Cão Véio? Estamos muito felizes em dar essa oportunidade única e saborosa para o nosso consumidor”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.

“A campanha foi idealizada pela Outpromo para ampliar consideração, awareness e experimentação com um Challenge que é a oportunidade de ativar as marcas Artesano e Grand Burger. Com uma ocasião de consumo bem direcionada, dialogamos com consumidores que querem trazer um toque diferenciado para o preparo caseiro de hambúrguer’’, comenta Ana Beatriz Egéa, Executiva de Contas do projeto da Outpromo Ominicom.

Comments are closed.

Rodapé 2