Danone e Danoninho, Activia e YoPRO: junção de marcas reforça a estratégia da Danone para acelerar vendas da categoria de iogurtes e investimento em produtos para diversas fases da vida e ocasiões de consumo, além do tradicional lanche da tarde.
Líder global em alimentos e bebidas, a Danone Brasil une marcas icônicas em promoções para o consumidor como estratégia para reforçar suas opções para diversas fases da vida e ocasiões de consumo.
As ações refletem o posicionamento “Danone Tudo de Bem Tudo de Bom”, que destaca a combinação de saudabilidade e sabor. Desta forma, até 31 de julho, o consumidor será impactado com duas grandes promoções, envolvendo duplas das principais marcas da companhia: Danone e Danoninho; Activia e YoPRO.
BOM DIA COM DANONE E DANONINHO
A promoção une lançamentos das marcas e reforça a estratégia da empresa em oferecer opções saudáveis em diversas ocasiões de consumo, como o café da manhã. Danone Mais Proteínas 160g e 220g (iogurte rico em cálcio, baixo em gorduras, ZERO lactose e adição de açúcares, com 10g de proteínas por embalagem, fornecido nas versões pote e garrafa) e Danone Quaker 800g (iogurte saboroso, cremoso e feito com aveia Quaker®, disponível nos sabores morango e aveia; banana; aveia e mel; e iogurte batido e aveia); e Danoninho Bom Dia (disponível nos sabores morango com aveia e banana com aveia, enriquecido com cálcio, vitamina D, nutrientes que contribuem para o crescimento e probióticos que auxiliam na saúde digestiva, oferecendo uma nova opção para o café da manhã das crianças).
ACTIVIA E YOPRO: MAIS BENEFÍCIOS PARA SUA ROTINA
Os protagonistas desta promoção têm foco em funcionalidade e benefícios para a rotina. Activia, conhecido por seus probióticos vivos e fibras que auxiliam na saúde digestiva, e YoPRO, marca líder do segmento de iogurtes e shakes proteicos.
As campanhas fazem parte do compromisso da Danone em promover a saudabilidade por meio de seus produtos e visa fomentar a consciência do consumidor de que sua escolha de alimento é uma escolha de mundo.
DANONE TUDO DE BOM, TUDO DE BEM
Tudo de Bom, Tudo de Bem ilustra o que é a Danone e o poder de transformar o mundo por meio da alimentação. Ser “Tudo de Bom” significa que produzir alimentos saudáveis sem abrir mão de alta tecnologia e ciência por trás dos produtos, além de sabor – mantendo o compromisso da Danone com a qualidade, exclusividade e o pioneirismo avançado em pesquisa.
A Danone é “Tudo de Bom”, pois oferece um portfólio saudável para cada fase da vida, salientando o seu comprometimento em oferecer as melhores escolhas ao consumidor. Com alto padrão de qualidade e saudabilidade, 100% de seus iogurtes, bebidas lácteas e sobremesas não têm alertas frontais, seguindo a nova regra de rotulagem vigente no país.
E é “Tudo de Bem” porque investe em iniciativas de responsabilidade socioambiental, buscando renovar e proteger os recursos do planeta enquanto também impulsiona o progresso social. Além disso, a companhia é a primeira grande indústria alimentícia do país a obter a certificação de Empresa B.
Comments are closed.