Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosM. Dias Branco apresenta portfólio de farinhas, pré misturas e margarinas na FIPAN 2024

M. Dias Branco apresenta portfólio de farinhas, pré misturas e margarinas na FIPAN 2024

  • Written by:

A líder nacional em massas e biscoitos participa pelo terceiro ano da maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina

Diante da importância do mercado de foodservice, setor que abrange prestadores de serviços alimentícios, como restaurantes, lanchonetes, bares, pizzarias e food trucks, a M. Dias Branco reforça o investimento no segmento e participa, pela terceira vez, da FIPAN, maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina. O evento, destinado a operadores destes estabelecimentos e com foco na efetivação de negócios, acontece entre 23 e 26 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Finna, uma das principais marcas de farinha de trigo da companhia, líder absoluta de vendas no Nordeste (42,3% de share volume|Nielsen Fev/Mar 2024) apresenta no evento a sua nova identidade visual, com renovação da imagem, modernização da logo, e novas embalagens para todo portfólio: farinhas de trigo doméstica e food service e mistura para bolo. A nova identidade e as novas embalagens, desenvolvidas pela agência Narita Strategy & Design, trazem maior delicadeza e modernidade para o “f”inna, que é considerado uma característica icônica. As embalagens recebem layout mais clean e estrutura mais organizada e objetiva das informações, que facilitam a leitura do consumidor.

A marca também aproveita a ocasião para apresentar lançamentos no portfólio, com movimentações importantes para a categoria de misturas para bolo, que ganha novas formulações para os bolos de milho e coco, além do lançamento da mistura do bolo regional Luiz Felipe, também conhecido como bolo mole, bolo baeta, bolo de leite ou bolo engorda marido. A intenção é explorar toda a regionalidade do Nordeste, com uma receita que é passada de geração em geração e faz parte da cultura local. A nova mistura, exclusiva, tem embalagem desenvolvida especialmente para a região, contando a história do produto e com elementos de xilogravura que deixam o layout ainda mais característico. Todo portfólio de misturas para bolo de Finna, disponível em todo Nordeste, passa a contar com modo de preparo para Air Fryer, incluindo o Bolo Luiz Felipe.

Finna também leva para a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina as novas embalagens de pré misturas industriais para pães, Finna Mix, que atendem todo mercado nacional, seguindo as mesmas atualizações do portfólio de farinha doméstica e misturas para bolo. A marca apresenta ainda a sua nova linha de farinhas de trigo de uso industrial, que possui as mesmas mesclas de trigo e qualidade das farinhas tradicionais da M. Dias Branco, sem os aditivos. Com isso, é possível que o cliente trabalhe com mais versatilidade e de acordo com a sua receita.

“Neste ano, a participação na Fipan será ainda mais especial, pois apresentaremos a nova identidade visual de Finna, com embalagens mais modernas e novidades no portfólio. A intenção é entregar aos clientes produtos que garantam sempre a melhor performance em suas aplicações, proporcionado uma experiência que é marca registrada da M. Dias Branco durante o preparo, além de receitas finais de muita qualidade”, comenta Rodaika Quevedo, gerente de Marketing de Margarinas e Farinhas da M. Dias Branco.

Além do portfólio de farinhas de trigo e misturas para bolo, a M. Dias Branco também é referência em margarinas na região Nordeste, tendo como principais marcas da categoria, Medalha de Ouro, Puro Sabor e Vitarella. Durante a FIPAN, a companhia apresenta a nova margarina Vitarella 3kg, com 60% de gorduras. A novidade vem para completar a linha de margarinas da marca composta por opções de 250g, 500g e 1kg. O produto, adequado para frituras rasas e cozimento, está disponível nos estados de Alagoas, Pernambuco, Bahia e Sergipe, e se destaca pelo sabor e aroma amanteigado.

Em estande de 234m², a líder nacional em massas e biscoitos aposta em uma estrutura convidativa e inovadora, levando a sua tradição e versatilidade com um espaço que dispõe de diferentes mecânicas promocionais, funcionando de forma ininterrupta com padaria, buffet preparado com os produtos da companhia, auditório para aulas show com técnicos e espaços para atendimento.

A FIPAN é promovida pelo SAMPAPÃO, sigla que agrega as entidades de Panificação e Confeitaria de São Paulo. O evento é aberto a profissionais e gestores de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias, buffets, lanchonetes, entre outros estabelecimentos ligados ao dia a dia da produção e comercialização de alimentos.

Comments are closed.

Rodapé 2