Marcas Inovam com Parceria Inédita entre Restaurante e Snack
Após lançar uma versão exclusiva de batata chips com sabor da “Ribs on The Barbie”, o Outback e a Ruffles se uniram novamente para introduzir um hambúrguer exclusivo com Ruffles na composição. O novo produto chega como ingrediente e acompanhamento por tempo limitado no portfólio da marca.
“Somos reconhecidos por nossa capacidade de inovação e sempre buscamos sabores que encantem e surpreendam nosso público. Nossa icônica costela já foi apresentada de diversas formas nos últimos anos, e agora, estamos unindo o ousado sabor da ‘Ribs On the Barbie’ com Ruffles, uma marca líder em batatas chips, para oferecer uma experiência única de sabor”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing do Outback no Brasil.
O Ruffles Wave Burger estará disponível no cardápio do Outback a partir de hoje, 15, e permanecerá por tempo extremamente limitado. O novo hambúrguer é composto por 200g de carne, servido em pão tipo brioche, coberto com molho Ruffles sabor Cheese Sauce, picles de cebola roxa, gratinado de queijos derretidos, um toque especial de sriracha cheese, e Ruffles sabor Ribs On The Barbie, que também é servido como acompanhamento.
A parceria entre as duas marcas surge do desejo mútuo de oferecer experiências gastronômicas excepcionais e cultivar uma conexão autêntica com o público através de irreverência e bom-humor.
“Com Ruffles, estamos constantemente inovando não apenas em nosso portfólio, mas também na forma como nossos snacks são consumidos. Nosso posicionamento ‘Viva essa Onda’ reflete nosso compromisso em proporcionar novas experiências aos nossos fãs. Com o Ruffles sabor Ribs on the Barbie – Costela Barbecue dentro do hambúrguer, mostramos que Ruffles pode ser apreciado não apenas como acompanhamento, mas também como parte principal de um prato”, comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo Brasil.
Comments are closed.