Ferrero Rocher, uma marca pertencente ao grupo Ferrero, amplia sua gama de produtos com o lançamento dos tabletes de chocolate, proporcionando um novo formato e experiência aos consumidores.
Essa novidade está disponível em três variedades: chocolate ao leite, que combina o suave sabor do chocolate ao leite com pedaços crocantes de avelã e um requintado recheio de avelãs; dark 55%, uma cobertura de chocolate amargo com avelãs crocantes e um sofisticado recheio de avelãs; e branco, que une avelãs com a delicadeza do chocolate branco e um requintado recheio de avelãs.
Segundo Fabio Pessoa, diretor de Marketing para a América do Sul, a nova linha de tabletes foi desenvolvida para atender à crescente demanda dos consumidores. “Estamos muito contentes em ampliar a presença de Ferrero Rocher entre os consumidores brasileiros a cada ano. Eles valorizam a qualidade de nossos produtos e desejam integrar Ferrero Rocher em seus momentos especiais. Com a chegada dos novos tabletes, agora podemos oferecer uma experiência adicional em momentos complementares e mais informais no Brasil”, explica Pessoa.
Comments are closed.