A Brigaderia, integrante do Grupo Cacau Show, registrou um aumento de 150% no faturamento ao longo de sete anos. Inicialmente gerando R$ 5,4 milhões em 2016, o negócio evoluiu para R$ 13,5 milhões no ano passado. Durante esse período, o número de lojas dobrou, passando de 4 para 8 unidades, todas localizadas no estado de São Paulo.
Adquirida pela holding Cacau Par em 2013, dois anos após a abertura da primeira unidade no Shopping Market Place, em São Paulo, a Brigaderia passou a usufruir da expertise em produção, logística e expansão do Grupo Cacau Show, ampliando o alcance de seus brigadeiros artesanais para um público cada vez mais vasto.
A partir de 2016, a Brigaderia integrou-se completamente ao grupo, focando exclusivamente na expansão das lojas físicas sob sua própria marca, ao invés do modelo de franquia adotado pela Cacau Show. Além das unidades em São Paulo, a Brigaderia também mantém um quiosque na Hiper Store em Itapevi, próximo à fábrica da Cacau Show e a uma das unidades do Instituto do grupo.
A Brigaderia continua sua expansão no mercado brasileiro, oferecendo um ambiente acolhedor e sofisticado. Decoradas em tons de verde e azul, suas lojas evocam desde a elegância característica da luxuosa Tiffany até um ambiente vintage e acolhedor, proporcionando uma experiência de “comida emocional”, que remete às memórias afetivas ligadas ao brigadeiro na infância.
Juliana de Martino, uma das responsáveis pela marca, enfatiza a importância da personalização e qualidade dos produtos. “Nossa meta é aumentar continuamente as vendas, proporcionando qualidade e personalização em nossos doces aos clientes. Estamos sempre atentos às tendências globais para oferecer o melhor da Brigaderia”, afirma Juliana.
A Brigaderia segue confiante em seu sucesso, com uma estratégia bem direcionada para expansão e um compromisso inabalável com a qualidade, consolidando-se como referência no segmento de doces artesanais.
Comments are closed.