Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosBob’s traz Torloni em campanha do Rock in Rio

Bob’s traz Torloni em campanha do Rock in Rio

  • Written by:

Atriz altera famoso bordão para celebrar a longa parceira entre a rede de fast food e o Festival de música

“Hoje é dia de Rock, bebê”. A frase, dita pela atriz Christiane Torloni na edição de 2011 do Rock in Rio, não saiu mais da memória do público frequentador e amante dos eventos musicais. Agora, para celebrar os 40 anos do Festival, o bordão volta à tona, mas um pouco diferente, em uma nova campanha do Bob’s.

Rock in Rio 2024: vendas, marcas patrocinadoras e Dia Brasil

Com estreia nesta terça-feira, 16, o comercial, que reforça a presença da marca em mais uma edição do festival de música, transforma o bordão de Torloni em “Hoje é dia de Bob’s, bebê”.

Além de comunicar o apoio da marca ao Rock in Rio, a campanha, criada pela Artplan, também divulga a promoção, realizada em parceria com a Coca-Cola, que presenteará consumidores com ingressos para o festival.

A iniciativa também tem a proposta de destacar a longa relação da rede de fast-food com o festival, já que o Bob’s é parceiro do Rock in Rio desde a primeira edição do evento, em 1985.

 

 

 

 

 

Fonte: Meio & Mensagem 16.07.2024

Comments are closed.

Rodapé 2