Disponíveis para retirada em todas as unidades, as embalagens conservam temperatura e evitam vazamentos
Criado há 12 mil anos na região onde hoje fica a Itália, o gelato nasceu do desejo dos nobres por algo refrescante no verão. O produto era feito com gelo recolhido no alto das montanhas e triturado junto a frutas frescas da estação. Feito até hoje respeitando as tradições artesanais, o gelato segue sua receita à base de água ou leite. Possui baixo percentual de gordura (de 4% a 6%) e menor quantidade de açúcar e conservantes artificiais. Também não conta com incorporação de ar, o que o torna mais cremoso, denso e resistente a temperaturas maiores, possibilitando degustação com mais sabor e adiando o derretimento.
Na Cuor di Crema, gelateria artesanal de método italiano, estas iguarias estão disponíveis não apenas para consumo na loja, mas também em opções para viagem, que permitem saborear em casa na companhia da família ou amigos. As embalagens, ideais para transporte por conservarem a temperatura e evitarem vazamento, oferecem opções para todos os gostos e bolsos. Conheça:
Felicitá
Menor opção, a Felicitá é perfeita para uma viagem rápida, consumo individual e aquela injeção de felicidade caprichada no dia. Com seus 250 ml, comporta até dois sabores a escolha do cliente
Innamorato
Pensada para curtir a dois, a opção Innamorato comporta 490 ml em até dois sabores a escolha, incluindo duas casquinhas Cuor di Crema
Passione
Agora se a paixão pelo gelato está demais, a Passione entrega 630 ml que podem ser distribuídos em até três sabores.
Famiglia
Mas quando o pedido é para atender todo o fã clube da Cuor di Crema, aí melhor caprichar com o tamanho Famiglia. Com oito casquinhas, os apaixonados por gelatos levam 1,3 litro de gelato em até três sabores a escolha.
Comments are closed.