A Tortuguita, marca da Arcor, continua investindo em lançamentos para fortalecer sua conexão com os consumidores.
A nova aposta é a linha de chocolates Tortuguita Kids, direcionada ao público infantil, além de um novo sabor de Morango para a linha Tortuguita formato.
A linha Tortuguita Kids apresenta barrinhas de chocolate em dois sabores: Ao Leite, com 12g, e Recheada com Baunilha, com 12,5g. Cada barrinha traz uma pose distinta da Tortuguita, que aparece em diversas atividades, como brincando, de forma esperta, musical, gamer e até skatista.
O sabor Morango é a mais recente adição à linha Tortuguita formato, atendendo à preferência dos consumidores por esse sabor. De acordo com a Mintel, o morango tem sido um dos sabores mais lançados no segmento de chocolates, sendo muito apreciado pelo público. A linha Tortuguita formato ainda oferece opções de Baunilha, Brigadeiro, Chocolate Branco, Crocante e Aerada.
“Os lançamentos da Arcor visam surpreender os consumidores. Estamos sempre atentos às tendências do mercado, tanto em formato, como é o caso da Tortuguita Kids, que proporciona um momento de diversão e conexão entre as famílias durante o consumo, quanto em sabor, com a introdução do morango na linha Tortuguita formato,” afirma Richard Oliveira, Gerente de Marketing de Chocolates da Arcor do Brasil.
Comments are closed.