Alimento de base vegetal possui vitaminas B6, B9 e B12 e já vem pronto para ser consumido; É a escolha ideal para quem busca uma opção saudável e saborosa
A VidaVeg, líder nacional na fabricação de produtos plant based, comemora o sucesso de vendas do creme de castanha de caju sabor cebola caramelizada com adição de vitaminas B6, B9 e B12. O produto é uma das inovações da marca para atender consumidores que buscam opções saudáveis e saborosas em seu dia a dia.
Pronto para ser consumido em refeições como café da manhã, como ingrediente em receitas diversas e até mesmo como aperitivo, o creme é ideal para pessoas que querem adotar uma alimentação que traga benefícios à saúde ou mesmo para aqueles que possuem alguma restrição alimentar (alergia à proteína do leite, intolerância à lactose ou alergia ao glúten), veganos ou vegetarianos.
O creme de castanha de caju é um produto fermentado, que já possui mais dois sabores em linha, o tradicional e o ervas finas e pesto. “Trata-se de uma categoria de produtos na qual projetamos grande potencial de crescimento e de participação em vendas. A partir de pesquisas, a VidaVeg inova constantemente para um mundo melhor, facilitando o acesso a alimentos de base vegetal que sejam saborosos e saudáveis”, afirma o diretor comercial Álvaro Gazolla, um dos fundadores da marca.
“O creme de castanha de caju é uma categoria com alto potencial de vendas. No geral, o sucesso dessa categoria está muito atrelado à versatilidade de consumo e à assertividade em sabor e textura. Além disso, o fato de ser um produto original, sem comparativo a similares lácteos, favorece a experimentação e a inclusão na rotina alimentar”, complementa Gazolla.
Comments are closed.