Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmbalagem & DesignNutella lança edição especial em 2024 celebrando cidades e sabores brasileiros

Nutella lança edição especial em 2024 celebrando cidades e sabores brasileiros

  • Written by:

Campanha ‘Nutella Ama os Sabores do Brasil’ destaca receitas regionais e locais icônicos com novas embalagens

Após o sucesso de 2023, a Nutella apresenta, pelo segundo ano consecutivo, uma edição especial e limitada de suas embalagens para homenagear as cidades brasileiras e suas receitas que harmonizam com o produto para o café da manhã. Essa iniciativa faz parte da campanha “Nutella Ama os Sabores do Brasil”, que visa celebrar as delícias da culinária brasileira, ideais para começar o dia com sabor.

A Ferrero, marca por trás da Nutella, busca “declarar seu amor pelo Brasil”, um dos principais mercados consumidores do produto, e por suas diversas culinárias regionais, através de receitas que combinam com o creme de avelã e as paisagens brasileiras. As edições limitadas dos rótulos da marca destacarão locais icônicos do país e suas combinações culinárias, como a Serra da Canastra com o Pão de Queijo (MG), a Ponte Estaiada com o Pão na Chapa (SP), o Morro do Corcovado com a Tigela de Frutas (RJ), o Farol da Barra com o Pão Delícia (BA), a Pedra Furada com a Tapioca com Frutas (CE) e o Rio Sucuri com a Chipa (MS).

As receitas poderão ser acessadas por meio do QR Code encontrado nas novas embalagens de 350 gramas e 650 gramas, que levam aos detalhes de cada receita no site oficial da marca.

“O sucesso da campanha no ano passado nos inspirou a continuar com ‘Nutella Ama os Sabores do Brasil’ em 2024. Queremos continuar nos conectando emocionalmente com o Brasil e seus consumidores, celebrando a diversidade cultural e culinária que torna este país tão único e especial,” afirma Diego Caride, diretor de Marketing da Nutella para a América do Sul.

Comments are closed.

Rodapé 2