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Seven Boys se une ao SLS Super Crown World Championship como patrocinadora oficial

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Marca de pães tradicional reforça presença no mercado ao apoiar o maior evento de street skate do mundo, conectando-se com novas gerações e fortalecendo sua identificação com o público jovem.

A Seven Boys, marca renomada de pães com mais de 70 anos de história no mercado brasileiro, é a mais recente apoiadora do SLS Super Crown World Championship, a final mundial de street skate, que ocorrerá no Brasil pelo terceiro ano consecutivo. O evento será realizado nos dias 14 e 15 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O acordo, facilitado pela 213 Sports, divisão de esportes da V3A e representante da SLS no Brasil, concede à Seven Boys o título exclusivo de Pão Oficial do SLS Super Crown.

“É uma parceria de grande relevância e afinidade. Assim como o skate, a Seven Boys é uma tradição que passa de geração em geração e está presente há mais de 70 anos nos melhores momentos em família”, destaca Pedro Dau de Mesquita, CEO da 213 Sports.

O apoio inclui a exibição da marca nos painéis do evento, inserções comerciais na transmissão oficial da SLS, além de ativações durante a competição e nas redes sociais da SLS Brasil.

“Na Seven Boys, queremos nos conectar com as novas gerações, e apoiar o SLS Super Crown World Championship é uma excelente oportunidade para nos aproximarmos do público jovem, demonstrando que estamos alinhados com suas paixões e oferecemos produtos que combinam com seus interesses”, afirma Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Wickbold, empresa que detém a marca.

Fundada em 1950 em São Paulo, a Seven Boys possui um portfólio diversificado de produtos, como pães, bolos, sequilhos, panetones e as icônicas bisnaguinhas, carro-chefe da marca. Com forte identificação com o público jovem, a marca tem nos esportes uma de suas principais plataformas de comunicação, com destaque para o personagem Lucas, que é entusiasta do skate.

“Criar um mascote apaixonado por essa modalidade foi uma maneira de nos aproximarmos ainda mais dos nossos consumidores e incentivar os jovens a praticarem esportes. Isso é essencial para nós, pois sabemos que contribui para uma melhor qualidade de vida. Queremos que eles saibam que estamos ao lado deles, não só com nossos produtos de qualidade, mas também apoiando suas paixões e bem-estar”, explica Luciana.

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