Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & Negócios Food ServiceFogo de Chão e We Coffee lançam collab gastronômica exclusiva

Fogo de Chão e We Coffee lançam collab gastronômica exclusiva

  • Written by:

Parceria “Unindo Experiências” apresenta novas sobremesas e pratos inovadores, combinando a tradição do churrasco com a sofisticação da confeitaria.

A partir de agosto, os entusiastas da gastronomia terão uma novidade especial. A We Coffee e o Fogo de Chão anunciaram uma colaboração chamada “Unindo Experiências”, que promete agradar aos paladares mais sofisticados. Até o final de novembro, todas as unidades do Fogo de Chão oferecerão uma sobremesa exclusiva criada pela We Coffee: o “FireBall”.

Esta sobremesa une a elegância do chocolate com técnicas avançadas de confeitaria. A receita é composta por sorvete de baunilha, ganache de chocolate meio amargo e uma base de bolo de chocolate, e é finalizada ao fogo diante do cliente.

“É gratificante explorar novas possibilidades e unir as melhores qualidades de cada marca para oferecer algo ainda mais especial aos nossos clientes. Estamos sempre buscando superar as expectativas, e essa colaboração nos desafiou a elevar o nível dos nossos lançamentos. Nosso objetivo é criar experiências memoráveis para todos que experimentarem as novidades”, afirma Júnior Vieira, Diretor de Branding da We Coffee.

Como parte da colaboração “Unindo Experiências”, a We Coffee também incluirá uma novidade no cardápio de suas lojas: o “Beef Wellington”, preparado com coração de Alcatra, presunto cru, molho de cogumelos, trufas negras e massa folhada.

“O Fogo de Chão está continuamente em busca de inovações para atender a um público cada vez mais exigente. Essa parceria com uma marca renomada no seu segmento combina a tradição e excelência do churrasco brasileiro com a inovação e sofisticação da confeitaria moderna, oferecendo uma experiência única e inesquecível aos nossos consumidores”, comenta João Galoppi, Head de Marketing do Fogo de Chão no Brasil.

Comments are closed.

Rodapé 2