Marca oferece brindes e experiências exclusivas, mantendo também a tradicional área VIP e reforçando compromisso ambiental.
A Johnnie Walker fará sua estreia com um estande aberto ao público geral no Rock in Rio Brasil, um desvio significativo das edições anteriores, nas quais a marca esteve presente apenas na área VIP. Em 2024, além de manter a área VIP, a marca trará novidades para todos os participantes do festival.
Situado entre os palcos New Dance Order e Supernova, o estande contará com dois andares distintos. O andar inferior, acessível ao público, permitirá que os festivaleiros resgatem brindes exclusivos e aproveitem uma Shimmer Wall, um espaço fotográfico com uma nova e vibrante ambientação.
No andar superior, reservado para os convidados da Johnnie Walker, uma drink machine no formato do Striding Man (símbolo da marca) proporcionará um serviço eficiente de coquetéis Johnnie Blonde Citrus, pronto para servir com precisão e rapidez.
A Johnnie Walker também apoiará o programa “Glass is Good”, promovido pela ABRABE, para garantir a reciclagem adequada das garrafas de vidro, contribuindo para a proteção ambiental e a economia circular.
Andrea Rubim, head da Johnnie Walker, afirma que a participação da marca nesta edição especial do Rock in Rio, que celebra 40 anos, fortalece a conexão com os fãs de música e admiradores da marca.
Comments are closed.