Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & Negócios Novos ProdutosKitKat e TikTok lançam chocolate exclusivo para o Rock in Rio

KitKat e TikTok lançam chocolate exclusivo para o Rock in Rio

  • Written by:

A colaboração entre KitKat e TikTok traz ao festival o KitKot, um chocolate gratuito com sabor único, distribuído durante todos os dias do evento. VIBs terão acesso a benefícios exclusivos e experiências especiais na Cidade do Rock.

A KitKat e o TikTok se juntaram para criar o KitKot, um chocolate exclusivo para o Rock in Rio. O nome, que combina os dois parceiros, reflete o espírito do festival e a busca constante dos participantes por novidades. Este chocolate branco tutti frutti vem em formato mini e será distribuído gratuitamente durante os sete dias do evento na Cidade do Rock.

A colaboração, que aproxima marcas de seus públicos e abre novas oportunidades, é uma estratégia bem conhecida da Nestlé através de suas marcas, incluindo KitKat Chocolatory. A nova parceria com o TikTok exemplifica essa abordagem, reforçando a conexão autêntica e relevante com o público.

Desde sua chegada ao Brasil, o KitKat Chocolatory lançou mais de 30 edições limitadas e ofereceu mais de 80 produtos exclusivos, proporcionando uma imersão completa no universo KitKat.

Tatiana Perri, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé, ressaltou que, assim como um momento de pausa com KitKat é um break, acompanhar vídeos no TikTok é uma diversão entre os shows. A executiva destacou que o TikTok é uma marca que dialoga diretamente com a Geração Z, assim como KitKat.

Durante o festival, o KitKot será distribuído gratuitamente nos estandes principais da KitKat e do TikTok, próximos ao Palco Mundo, e no rooftop da loja KitKat Chocolatory, destinado aos VIBs (Very Important Breakers). O chocolate especial não estará à venda e será exclusivamente oferecido aos presentes na Cidade do Rock.

Com a campanha “O Break da Melhor Plateia do Mundo”, a KitKat transformará, a partir de 6 de setembro, a plateia do Rock in Rio Brasil 2024 em VIBs – Very Important Breakers. Esses participantes receberão benefícios exclusivos, como chocolate da marca, carregamento de celular, acesso a um espaço de massagem e um lounge especial com bebidas e ativações exclusivas na loja oficial.

Comments are closed.

Rodapé 2