Marca começa campanha para levar clientes ao evento com sorteios de ingressos e acesso exclusivo
Como patrocinador da Fórmula 1 na América Latina desde março, o McDonald’s marca sua estreia na categoria de fast food com um patrocínio inédito. Agora, a empresa inicia suas ações para se conectar com os fãs brasileiros da Fórmula 1.
A partir desta quinta-feira, 5 de agosto, o McDonald’s começará a promover uma campanha especial que dará aos clientes a chance de assistir ao Grande Prêmio Lenovo de São Paulo, que ocorrerá em Interlagos no dia 3 de novembro.
A promoção oferecerá cinco pares de ingressos para clientes cadastrados no programa de fidelidade Meu Méqui, permitindo que assistam ao Grande Prêmio diretamente do Grand Stand, nos dias dos treinos e da corrida. Além disso, haverá um sorteio de um par de ingressos para o Paddock Club, oferecendo acesso próximo aos pilotos e equipes.
Para participar, os interessados devem se cadastrar no aplicativo do McDonald’s. Cada compra gera pontos que são convertidos em números da sorte para o sorteio. Mais informações estão disponíveis no site da promoção.
A campanha, desenvolvida pela Galeria, inclui comerciais de TV e ações com influenciadores digitais, como Gabriela Rippi, Julia Rodrigues, Cassio Cortes, Gabriel Rocha, Thiago Mansur e Carol Politta.
Comments are closed.