KitKat e Nescafé Dolce Gusto ampliam conexões com o público gamer na Grande Final do Segundo Split
Como uma porta de entrada para o universo dos Esports para marcas não especializadas, o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) tem se destacado por suas parcerias com algumas das marcas mais renomadas do mercado nacional.
Nesta edição do campeonato, KitKat e Nescafé Dolce Gusto estarão marcando presença na Grande Final do Segundo Split, evidenciando a presença estratégica e constante das marcas no cenário gamer. Para celebrar essa parceria, foram planejadas diversas ações e surpresas para os fãs do jogo.
Patrocinadora do CBLOL pelo quarto ano consecutivo, KitKat recentemente lançou a plataforma “GameBreaker”, que celebra os jogadores que elevam o nível do jogo e tornam a competição ainda mais empolgante. Este ano, a marca apresentará a “Break Zone” na Grande Final, um espaço especial onde o público poderá gravar e postar vídeos imersivos na torcida do CBLOL, tirar fotos em cenários temáticos do jogo e ganhar brindes exclusivos.
De acordo com Tatianna Perri, diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé, o universo gamer é um dos principais focos para KitKat, e o CBLOL oferece uma oportunidade valiosa para a marca fortalecer sua relação com os entusiastas dos Esports.
Desde sua entrada no segmento gamer em 2023, Nescafé Dolce Gusto tem expandido suas atividades voltadas para os Esports e estará presente novamente na Grande Final do CBLOL. Sob o conceito “No Jogo com Nescafé Dolce Gusto”, o espaço contará com degustação de bebidas e ativações interativas, como jogos de memória e oportunidades para fotos.
Os presentes poderão experimentar diversos sabores da marca, como o Espresso Cerrado Mineiro, café da linha lançado recentemente e cultivado em Minas Gerais – estado onde acontece o evento. Ainda no stand, quem quiser testar a memória, pode jogar para concorrer a prêmios exclusivos em uma ativação da marca.
Além do stand no CBLOL, a marca fará outras ativações com jogadores de Belo Horizonte e, para celebrar o Dia do Gamer, comemorado em 29 de agosto, o e-commerce oficial de Nescafé Dolce Gusto preparou descontos especiais, anunciados em uma comunicação customizada com elementos do League of Legends.
Segundo Mariana Console dos Santos, Gerente de Marketing de Nescafé Dolce Gusto, 2024 é um ano de reforços nos investimentos da marca no universo de Esports. A ideia é explorar e ampliar a conexão real construída com o público, casters e pró players.
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