Novidade entra no cardápio da rede em setembro, mas ficará disponível por tempo limitado
A China In Box anunciou nesta terça-feira, 10 de setembro, que está se unindo a Nestlé para anunciar o lançamento do Rolinho de KitKat. A nova receita de Harumaki já está disponível para os consumidores e poderá ser adquirida nas opções de 1 ou 2 unidades.
“Celebramos com entusiasmo a parceria, que destaca o compromisso de ambas as marcas com inovação e qualidade. Estamos introduzindo uma opção inédita em nosso portfólio de sobremesas, que promete surpreender nossos clientes: um delicioso rolinho recheado com pasta de KitKat, envolto em açúcar e chocolate em pó. Esta colaboração reforça nosso compromisso em oferecer novidades de impacto. KitKat é uma das marcas de chocolate mais vendidas do mundo e nossa sobremesa valoriza o sabor icônico da Nestlé”, afirma Bruno Silvestre, gerente de marketing do China in Box.
“Nossa intenção era criar uma receita exclusiva, que oferecesse um toque especial e destacasse o sabor incomparável do chocolate da Nestlé no dia a dia dos nossos clientes”, completa Bruno Silvestre.
O lançamento da nova sobremesa sobremesa com a Nestlé faz parte do ‘Novo China In Box’, que aperfeiçoou o trabalho na cozinha, com a introdução de novos ingredientes, criação de um novo molho e lançamento de novos produtos, tudo para agregar ainda mais sabor aos pratos. Para acompanhar as mudanças gastronômicas na rede, a marca realizou um rebranding em torno de sua identidade visual e processos de comunicação.
Comments are closed.