Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosABRABE anuncia nova presidente e os marcos estratégicos do setor

ABRABE anuncia nova presidente e os marcos estratégicos do setor

  • Written by:
A Associação Brasileira de Bebidas – ABRABE comunica que Cristiane Foja assume a presidência executiva da entidade a partir de dezembro de 2018. Cristiane se reportará ao Conselho Deliberativo da Associação, presidido no biênio 2018-2019 por Thibualt Cuny, CEO da Pernod Ricard.

Fundada em 1974, a ABRABE representa a indústria nacional e multinacional, importadores e exportadores, das principais marcas bebidas alcóolicas brasileiras e mundiais. É única entidade que reúne todas as categorias de bebidas alcoólicas: destilados, cachaça, cerveja, vinhos, o que contribuiu para a construção de sua sólida reputação, consolidando-se como referência junto aos governos, órgãos reguladores e outras entidades de classe.

À frente da Associação, a Cristiane Foja deve focar na execução de iniciativas que garantam o cumprimento de cinco propósitos estratégicos definidos pelas associadas:

1) Desenvolvimento Econômico do setor: foco no endereçamento e proposição de soluções para os desafios e oportunidade em torno da operação das empresas no Brasil.

2) Sustentabilidade na cadeia de valor: busca a mobilização em meio à cadeia de valor, de forma a promover o desenvolvimento sustentável do setor.

3) Relação Responsável bebidas alcoólicas e sociedade: posicionamento relevante no fomento de uma cultura pela moderação no consumo de bebidas alcoólicas, por meio de esforços sinergéticos envolvendo outras entidades, o poder público e a própria sociedade.

4) Ambiente saudável de concorrência: atuação no combate às práticas ilegais que afetam a manutenção de um ambiente justo e competitivo de negócios.

5) Oportunidades de aprimoramento do mercado: pautado pela excelência, o setor busca construir uma identidade que atenda a um padrão mínimo de regulamentação e outras métricas, promovendo o crescimento sustentável da atividade no Brasil.

Fonte: NewTrade

Comments are closed.

Rodapé 2