Iniciativa destaca a maciez dos pães com a participação do mascote Osito e será veiculada em cinemas, TV e digital.
“Tão fofo que dá vontade de apertar”: esse é o tema da nova campanha das marcas Pullman e Plusvita, do grupo Bimbo Brasil. A ação visa reforçar a suavidade das linhas de pães das empresas. Para isso, a primeira peça da campanha foi exibida nos cinemas há alguns meses, durante as sessões de Divertida Mente e Meu Malvado Favorito 4.
A iniciativa conta com a presença de Osito, o mascote da Bimbo. As marcas convocaram o ursinho para ser o protagonista das peças, que apresentam diversas cenas adoráveis do cotidiano, em alusão ao tema da campanha. A ação incluirá também filmes que serão veiculados no ambiente digital e na TV aberta.
De acordo com André Ramello, vice-presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil, incluir o Osito na campanha é uma maneira de destacar o quão macios são os pães, além de lembrar, de forma bem-humorada e carinhosa, o hábito que os consumidores têm de apertar os pães na hora da compra.
O executivo também ressaltou que as marcas envolvidas possuem uma estratégia logística sólida que assegura que nossas receitas estejam sempre frescas e com uma maciez notável nos pontos de venda.
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