Marca se torna patrocinadora oficial dos torneios da FIFA e impulsiona iniciativas sociais durante os eventos
Segundo informações da revista Meio&Mensagem, Lay’s é uma das patrocinadoras confirmadas para a Copa do Mundo de 2026 e a Copa do Mundo feminina de 2027. Por meio de um anúncio feito nesta segunda-feira, 30 de setembro, a marca anunciou a extensão global de seu contrato. Iniciado como patrocinador regional da Copa do Mundo do Qatar 2022 e apoiador da Copa do Mundo feminina de 2023, a marca agora se torna patrocinadora oficial dos torneios da FIFA.
Com essa nova fase, além da marca principal, produtos como Doritos, Cheetos, Tostitos e Ruffles poderão realizar ativações e experiências para os consumidores durante os dois eventos. Além disso, a Lay’s deve aproveitar a oportunidade para promover iniciativas sociais, como o Lay’s Replay, que leva futebol a comunidades carentes por meio de ações sustentáveis.
Na semana passada, a FIFA anunciou um acordo com a Verizon, que se tornará patrocinadora oficial de serviços de telecomunicações para a Copa do Mundo masculina de 2026, que será realizada no Canadá, Estados Unidos e México, além de ser apoiadora da Copa do Mundo feminina, prevista para 2027 no Brasil.
Comments are closed.