Budweiser contrata fãs para cobrir shows internacionais

Marca promete experiência para assistir e cobrir shows de ícones como Paul McCartney e Bruno Mars
A Budweiser lançou uma promoção que é o sonho de muita gente: unindo a paixão por música com trabalho remunerado. A marca procura dois “Fãs Profissionais” que vão receber R$ 20 mil para acompanhar e compartilhar suas experiências em shows de grandes artistas internacionais como Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney.
Os selecionados terão todos os custos pagos, incluindo transporte, hospedagem, alimentação e, claro, ingressos para os eventos. A função? Curtição total, representando milhões de fãs através de conteúdos nas redes sociais da marca.
Apesar de não existir uma contratação per se, o processo seletivo será feito como uma vaga de trabalho. A seleção será realizada em São Paulo, com dinâmica de grupo e entrevistas conduzidas pelo RH da Budweiser. Os interessados devem se inscrever no site da ação, que vai de 26 de setembro até 4 de outubro.
A iniciativa, criada pela Africa Creative, reflete uma crescente tendência de marcas que buscam transformar seus consumidores em autênticos representantes, mesclando marketing e entretenimento. Para Budweiser, a ação buscar reforçar seu vínculo histórico com a música e amplia seu alcance nas redes sociais.
Fonte: B9 27.09.2024

Comments are closed.